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BRASIL NEW WAY - ORGS - SECRETARIA DE SEGURANÇA E POLICIA RODOVIARIA

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Mensagem por PoKe_GST Dono~BNW Dom Mar 15, 2015 12:57 am

TODO LIDER E MEMBRO DEVE ESTAR ATENTO A TODAS ORGS , SUAS FUNÇOES , DEVERES, LEIS , ETC !

TODO LIDER DEVE SABER TUDO DE COR E SALTEADO TUDO QUE ESTÁ ESCRITO AQUI DA SUA ORG , CASO NÃO SAIBA , SERÁ DEMITIDO PARA SEMPRE DELA!

E O LIDER TEM O PODER DE PERGUNTAR QUALQUER COISA QUE ESTÁ ESCRITO AQUI DA SUA ORG NA HORA DE RECRUTAR!

DEEM PELO MENOS UMA OLHADINHA EM CADA INFORMAÇÃO DE ORG PARA SABER COMO AGIR PERANTE UMA ABORDAGEM,UM ASSALTO , ETC!

ENTÃO FIQUE ATENTO A TUDO E -.P R I N C I P A L M E N T E.- A SUA ORG!

BOM JOGO A TODOS!!!!

BY POKE
  ~EQUIPE BNW









===================================POLICIA RODOVIARIA========================
O que é a Policia Rodoviária Federal (PRF):

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) é uma polícia federal, subordinada ao Ministério da Justiça, cuja principal função é combater os crimes nas rodovias e estradas federais do Brasil, assim como monitorar e fiscalizar o tráfego de veículos.
Regras da Policia Rodoviária Federal:

Regras:

- Ter o emprego de mecânico (Por que mechemos com carro e não vamos atrás de SU)
- Nunca fazer DM e DB
- Não questionar ordens dadas.
- Nunca Flodar no (/r)adio.
- Nunca Flodar no (/d)epartamentos.
- Abordar com (/m)egafone
- Sempre aceitar denuncias.
- Ir até a ocorrência o mais rápido possível.
- Sempre atender aos chamados de outras Org, ou de cargo superiores.
- Não faltar as reuniões.
- Não rondar com carro civil.
- Rondar, ou fazer qualquer operação com cartão batido.
- Não rondar sozinho.
- Usar o /revistar somente com suspeitos com /handsup
- Explodir viaturas inutilizadas.
- Não deixar viaturas jogadas pela cidade.
- Revistar porta-malas.
- Sempre ter o (/m)egafone pronto.
- Não deixar os carros da HQ Mal estacionados
- Não andar na contra-mão
- Sempre usar o /cinto
- Sempre abastecer os carros HQ

O que devemos fazer:

- Fazer blitz
- Fazer ronda policial nas cidades e avenidas (Procurando pessoas que estão infringindo a lei de trânsito)
- Fazer ronda policial na cidade com o guincho (Procurados carros mal estacionados)
- Acabar com os rachas na cidade.

O que não devemos fazer:

- Não ir atrás dos procurados.
- Não ir nos assaltos.
- Não fazer qualquer coisa que não esteja relacionado ao trânsito.

Comandos da Policia Rodoviária Federal:

NO /AJUDA2>EMPREGO

Tipos de (/su)speito:

/su DOP: Desobediência a ordem policial - Usado quando um suspeito se recusa a fazer algo
/su TH : Tentativa de Homicidio - usado quando algum suspeito tenta tirar sua vida.
/su DA : Desacato de autoridade - usado quando algum suspeito, te chinga.
/su CA : Contrabando de armas - usado quando se flagra algum suspeito traficando materiais.
/su CD : Contrabando de Drogas - usado quando se flagra suspeito traficando drogas.
/su RP : Resistência á prisão - usado quando um suspeito procurado, se nega a ser preso.
/su PIA : Porte ilegal de armas - usado quando um suspeito é flagrado com armas. ilegalmente.
/su ILR : Invasão de lugar restrito - Usado quando um suspeito entra em uma area proibida.
/su CF : Cúmplice de fuga : Usado quando um indevido, ajuda um procurado, dirigindo. para ele
/su RV : Roubo de veiculo: Usado quando um suspeito rouba um carro em flagrante.
/su RMD : Rejeição a mostrar documentos: Usado quando um suspeito se nega a mostar algum documento
/su AP : Ajuste de pena : Usado para ajustar uma pena de um suspeito.

Multas:

- Dirigir falando ao celular =R$500.00.
- Direção perigosa normal / 1.000,00 $.
- Direção perigosa Gravíssima/ 2.000,00$ e veiculo vai preso
- Direção alcoolizada/ 1.500,00$
- Alta velocidade/ 1.000,00$.
- Dirigindo na contra-mão/ 1.000,00$.
- Ultrapassagem perigosa/ 1.000,00$.
- Porte ilegal de arma/ 2.000,00$.
- Avançar no sinal vermelho/ 500,00$.
- Veiculo mal estacionado/ O carro vai preso.

====================SECRETARIA DE SEGURANÇA===========================
SOBRE A ORGANIZAÇÃO, REQUISITOS E PROCESSO DE ADMISSÃO.



Os objetivos e deveres da S.S.P (Secretaria de Segurança Pública):
A S.S.P preza pelo bem estar dos cidadãos de Los Santos, Las Venturas e San Fierro.
Sendo a única organização do gênero a S.S.P tem como objetivo principal assegurar que todos no território de San Andreas tenham o direito de ir e vir com dignidade e segurança, sem receios de que por ventura venham a sofrer qualquer tipo de abuso, seja de poder ou de autoridade.
A  S.S.P possui contato direto e influente com todas as organizações Policiais de San Andreas e Administração do Servidor, utilizando disso para que se prevaleça a justiça e o cumprimento de respectivas punições.
Possuímos grande poder de fogo e contamos com uma boa frota de veículos, dificilmente conflitamos com organizações baixas, a menos é claro, que seja necessário intervir no intuito de cumprir com o seu objetivo principal (especificado acima).
Sendo uma organização pública, a Secretaria de Segurança tem como responsabilidade prestar apoio militar as prefeituras e organizações policiais, combatendo o crime e aplicando justiça sobre os não adaptados as regras vigentes.

O que é necessário para ingressar na S.S.P:
* Ter responsabilidade e disponibilidade;
* Não possuir um longo histórico criminal no servidor;
* Ter 14 anos de idade ou mais;
* Ser ativo no game e no fórum;
* Possuir microfone e fones de ouvido FUNCIONAIS;                                
* Possuir Nível  4 ou mais;                              
* Ser discreto e ter respeito pelos demais players do servidor.

               
    Como é feita a admissão na equipe, suas etapas e observações:

Agendamento: Primeiramente você deverá procurar um líder ou sub líder para agendar o seu teste teórico, o agendamento deve ser feito com no mínimo 24 horas de antecedência. Observação: O teste teórico poderá ser feito no ato do agendamento, desde que o líder ou sub líder esteja disponível.

Teste Teórico: No dia e hora agendada com a liderança da organização, você deverá comparecer na HQ da S.S.P com o manual “entendido” e estudado. Algumas perguntas a respeito do manual serão feitas e de preferência todas devem ser respondidas corretamente.
Observação: A aprovação no teste teórico depende unicamente do desempenho do interessado, devendo responder corretamente no mínimo 90% das questões.
Teste de Habilidade: Após ter concluído com êxito o teste teórico, você será submetido a um breve teste de habilidade para medir (se você está lendo este parágrafo, significa que você realmente tem interesse em participar da organização, a senha para o teste é: JUSTIÇA&DIREITO) sua destreza e saber se você está apto para ingressar na S.S.P. Serão testados os seus reflexos e métodos de esquiva diante de algumas situações de fuga, captura e abordagem.
Observação: Como o teste é feito através de um duelo, poderão acontecer imprevistos e você (ou o membro da S.S.P designado para o teste pelo líder ou vice) poderá vir a morrer, caso isso aconteça não se desespere, o resultado desse teste fica a critério e bom-senso de quem o está aplicando, morto ou não.

Passando nesses 2 breves testes, você deverá se certificar de que não faz parte de nenhuma outra organização. Preenchendo esses 3 requisitos você está apto a ser admitido.


         
SOBRE OS DIREITOS E DEVERES.
O que não é permitido na S.S.P e as punições específicas baseadas no sistema de “avisos”.
[Nota: O sistema de avisos consiste em gerar 3 “advertências” ao infrator que no final tem como consequência a punição secundária. Exemplo: Aviso/Demissão | 3 avisos resulta em: Demissão. O mesmo vale para Rebaixamento/Demissão, obviamente.]

Utilizar as viaturas e não reabastecê-las quando atingirem menos de 60% de combustível.
[Aviso/Rebaixamento]

Utilizar as viaturas oficiais para fins particulares.
[Aviso/Demissão]

Utilizar de meios não oficiais para se locomover, por exemplo: Hydra, FBI Truck, Enforcer, S.W.A.T, Hunter, Cargobob ou RC Tiger.
[Rebaixamento/Demissão]

Permitir que membros de outras organizações ou civis perambulem pelo pátio da S.S.P afim de bagunçar as viaturas, duelar ou atrapalhar.
[Aviso/Demissão]
Cometer DM em civis desarmados e inocentes;
[Rebaixamento/Demissão]

Desrespeitar outras organizações governamentais, administradores ou players do servidor;
[Demissão/Banimento da ORG]

Ter envolvimento direto com traficantes, assassinos ou ladrões;
[Demissão]

Aceitar propina ou agir corruptamente deixando de lado os deveres da S.S.P com os civis de San Andreas.
[Demissão]

Usar spray, imobilizar (/imo), retirar armas em batalha ou equipar em combate;
Observação: Se for à fórum poderá ser considerado um ato anti-rpg, resultando em prisão administrativa.
[Aviso/Rebaixamento]

Aplicar nível de procura injustamente ou por brincadeira;
Observação: Se for à fórum poderá ser considerado um ato anti-rpg, resultando em prisão administrativa.
[Aviso/Demissão]

Revistar sem “/handsup”, dentro de carros ou motos;
[Aviso/Rebaixamento]

Floodar no /r, /d ou qualquer meio de comunicação oficial da S.S.P.
[Aviso/Rebaixamento]

Ficar ausente por mais de 3 dias sem aviso prévio ou justificativa;
[Demissão]

Ter denúncias em seu nome no fórum.
Observação: A punição é aplicada de acordo com a gravidade da denúncia e fica a critério do líder ou sub líder.
[Aviso/Rebaixamento/Afastamento/Demissão]

Abordar suspeitos estando sozinho sem a autorização de superior.
Observação: A autorização pode ser solicitada através do /r ou qualquer meio de comunicação que permita a comprovação do mesmo, para que se por ventura você for levado à fórum, possuir provas de que tinha permissão, caso contrário sofrerá punição.
[Aviso/Rebaixamento]


TECNICAS, COMANDOS E ATRIBUIÇÕES

Lições para a abordagem de suspeitos e aspectos gerais:

Primeiramente você deve ter consciência de tudo que não é permitido na S.S.P (citado logo acima) para evitar futuros constrangimentos e problemas na organização.
Começando pelo “- Não abordar suspeitos estando sozinho sem a autorização de superior”.
Apresente-se no /megafone (/m) para o suspeito e peça que o mesmo coloque as mãos à vista (/handsup) para que você possa se aproximar com segurança, “- nunca reviste sem “/handsup”, dentro de carros ou motos”.
Após a revista, se for constatado o porte de drogas ou materiais, tire imediatamente uma screenshot (SS) do resultado e aplique o “/SU” respectivo ao crime cometido, lembre-se de retirar as drogas, materiais e armas do meliante antes de prendê-lo (esteja ele algemado na viatura ou ainda em posição de “handsup”).
Em uma abordagem tranquila (no caso do suspeito estar portando apenas armas ou dirigindo um veículo) peça que ele apresente-lhe as licenças (/mostrarlicencas [ID do Solicitador]) e posteriormente libere-o, se o mesmo se negar a mostrar as licenças, aplique o “/SU RMD” e de continuidade na prisão do indivíduo.


Categorias para aplicação do nível de procura e suas razões:

- /su FUGA
Deve ser aplicado somente quando o suspeito abrir fuga após você ter enviado o “/M” (megafone).

- /su TH (Tentativa de Homicídio)
É aplicado somente quando você presencia ou é vítima de agressão, seja contra civis ou militares.
Observação: Caso você seja morto, não poderá mais aplicar o “/SU TH”, dito isso, quem o fizer provavelmente será levado a fórum e sofrerá as punições conforme as regras do servidor e da Polícia Federal.

- /su PID (Porte Ilegal de Drogas)
É aplicado quando o suspeito é pego portando drogas.

- /su PIM (Porte Ilegal de Materiais)
É aplicado quando o suspeito é pego portando materiais.

- /su CF (Cúmplice de Fuga)
Deve ser aplicado aos cúmplices de suspeitos que estejam em fuga
.
- /su DA (Desacato à Autoridade)
É aplicado somente quando um membro da S.S.P é desacatado, seja por meio de palavrões ou uma simples ordem desobedecida.
Observação: Lembrando que o uso dessas aplicações sem bom-senso poderá leva-lo ao fórum, caso isso aconteça o envolvido sofrerá as punições conforme as regras do servidor e da Polícia Federal.

- /su AP (Ajuste de Pena)
Poderá ser aplicado para ajustar o tempo dos presidiários, seja por mal comportamento ou um simples desacato.
Observação: Lembrando que o uso dessas aplicações sem bom-senso poderá leva-lo ao fórum, caso isso aconteça o envolvido sofrerá as punições conforme as regras do servidor e da Polícia Federal.

- /su RV (Roubo de Veículos)
É aplicado quando o ladrão é pego em flagrante tentando roubar um veículo.

- /su PIA (Porte Ilegal de Armas)
Deve ser aplicado no momento em que você aborda um suspeito portador de armas sem as devidas licenças.

- /su CA (Contrabando de Armas)
Deve ser aplicado quando você presencia contrabando de armas, seja entre civis, gângsteres e cia.

- /su CD (Contrabando de Drogas)
Deve ser aplicado quando você presencia contrabando de drogas, seja entre civis, gângsteres e cia.

- /su RM (Rejeição de Multa)
É utilizado quando o infrator se recusa a pagar a multa aplicada.

-/su RP (Resistência à Prisão)
Deve ser aplicado aos que resistirem à prisão, dificultando assim o trabalho da S.S.P

/su IRL (Invasão à Local Restrito)
Aplicação indicada à invasores que se recusem a sair de uma HQ, ou mesmo procurem pretextos para ganhar tempo.

/su RMD (Rejeição à Mostrar Documentos)
Aplicada diretamente aos que se recusarem a mostrar suas documentações de porte e afins.


/su CR (Cumplice à Roubo)
Aplicada aos cúmplices de roubo, seja a banco ou mesmo a civis.
Observação: No caso da não identificação do assaltante principal, deve-se aplicar /su CR a todos os envolvidos afim de não receber denúncias ou questionamentos futuros.

Tempo sugerido para prisões:
- Contrabando de drogas/armas: 8 minutos;
- Desacato: 10 minutos;
- Roubo: 8 minutos;
- Assassinato: 20 minutos;
- Rejeição à Mostrar Documentos: 3 minutos;
- Rejeição a Multa: 4 minutos;
- Resistência à Prisão: 10 minutos;
- Tentativa de Homicídio: 10 minutos;
- Fuga/Cúmplice de Fuga: 15 minutos;
- Invasão de HQ: 5 minutos;
- Porte Ilegal: 5 minutos.


Cargos e suas respectivas funções:

[1] Estagiário — Deve manter-se sempre ativo, no jogo e no Raidcall.
É responsável pelo abastecimento dos veículos e por manter a HQ em ordem. Não deve sair da HQ, exceto com autorização de um Assistente de Departamento ou mais.

[2] Secretário — Deve manter-se sempre ativo, no jogo e no Raidcall.
Tem a obrigação de auxiliar e ensinar os Estagiários.  
Deve acompanhar sempre os Assistentes de Departamento em operações e afins.
Como o próprio nome sugere, deve ficar de olho nas denúncias do fórum contra membros da equipe.

[3] Assistente de Departamento – Deve manter-se sempre ativo, no jogo e no Raidcall.
Tem a obrigação de dar exemplo aos novatos, ensinando-os as regras da organização e chamando atenção quando necessário.
Não possuí poder executar formações e operações, entretanto, deve cobrar atividade dos membros e repassar as informações para o Subchefe ou Chefe caso necessário.  
Deve observar a execução do trabalho das outras polícias e repassar abusos ao Chefe ou Subchefe.

[4] Assessor Jurídico — Deve manter-se sempre ativo, no jogo e no Raidcall.
Sendo o cargo mais alto da organização, exceto pelo Chefe e Subchefe, tem total comando sobre os membros que a compõem.
Possuí poder para cobrar formação, atividade e executar operações.
Deve observar a execução do trabalho das outras polícias e repassar abusos ao Chefe ou Subchefe.

[5] Subchefe — É responsável pelos membros da organização.

[6] Chefe — É responsável pelas finanças da organização.


----------------------------------------------------------------------------------------------
Viaturas:
- Sanchez:  Todos cargos (especialmente Cargo 1) - Apenas para auxílio, transferência e transporte pessoal;

-HPV100: Cargo 2+ - Auxílio em rondas,  caças e transferéncias;

- Viatura LSPD: Cargos 2+ - Para rondas, caças e Blitz;

-FBI  Ranger: Cargos 3+ - Para rondas, limpas e Blitz;

- Bullet: Cargos 4+ - Limpa na lista de procurado e perseguição de fugitivos, além de transporte pessoal para Líder e Sub;

- Caveirão (Enforcer): Cargos 4+ - Operaçoes Contra Traficos;

- Helicóptero: Líder/Sub-líder e atiradores de elite - Resgate de procurados em lugares distantes, transferências, auxílio .

Rustler-: Líder/Sub-líder e pilotos de elite- Operações especiais e invasões.


Comandos da SSP: ''''no /ajuda2>emprego''''

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